terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Muita Gente já supôs que o que nos guia a frente é o futuro, o destino ou ate mesmo a força de vontade mas nenhum deles foi capaz de mudar minha teoria de que quem nos guia são as estrelas.Minhas estrelas possuem um brilho diferente mesmo que o céu seja igual para todos.
Minhas estrelas são unicas em meu plano celestial , elas são mais que importantes o tempo fez delas essenciais.Me pergunto o que seria de mim se minhas estrelas se ofuscassem ou ate mesmo apagassem, suponho que o dia em que cada estrela se acinzentar seria menos uma parte de meus sinais vitais.
Minha Lua pode ate continuar pálida e alva completamente intocável,mas sem as estrelas ela não seria nada

E quem é a lua?

Ah! a Lua digamos que não passa de minha alma brilhante e eterna perdida no tempo, já as estrelas aah sim as estrelas elas são o que chamamos mais popularmente aqui na Terra de amigos e eu nada seria se não fossem essas estrelas pra me guiar em momentos delicados e ate mesmo os felizes, pois são elas que me fazem render a linda essência do sorriso, eu nada seria se vocês não me fizessem de amiga de ser companheiro e fiel, eu nada seria se não fosse esse amor de vocês que me mantem viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário