terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sozinhos a dois

Você sempre me aparentou muito agradável sincero isso me agradava não vou mentir, achava que era perfeito em sua imperfeição mas te direi você realmente conseguiu.Se queria que me revoltasse, me descabelasse por ti pois bem conseguiu não te compreendo em sequer um minuto nem quero me permitir a isso pois voce nao me provou que era tudo que me dizia não foi o bastante pra tudo que precisava.
Sinto que mesmo com você ao meu lado dizendo as mesmas juras, gerando as mesmas expressões vejo que estamos ao final sozinhos a dois.
De nada nos adianta mais essas mentiras já se tornaram marcadas ao tempo mesmo com minha lágrimas devo ceder que partiste não por ti muito menos por mim mas sim pelo que ainda restou de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário