quinta-feira, 7 de julho de 2011

Em 2011 prometi que iria ver :

O dia passar olhando para o céu Sonhar e conquisar
Perder e ganhar
Mas acima de tudo me prometi apreder a ser feliz,seguir em frente,me livrar de ressentimentos e medos .
Me prometi não só ganhar mas como disse anteriormente a perder
Perder não significa tão somente causador de tristeza, eu mesma já perdi aqueles que se diziam amigos e não eram,já perdi inimigos, já perdi a vergonha, o medo, o receio que me cercava.
Mas coisas ruins também acontecem ninguém pode negar, mas tentamos ser fortes e assumir nossa existência cresceer é preciso mesmo quando não se quer, não me tornarei alguém transtornado somente por que a vida me impôs desafios.
Quem se foca em perdas não poupa energia para ganhos!
É pensando em ser forte para alguém que nos tornamos forte demais para ela, se foque em ser forte para ultrapassar os desafios que a vida lhe imponhe ai sim seremos fortes demais para encarar os problemas como barragens e influentes para o fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário