quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Muitas vezes na vida ouvi pessoas me ditarem modelos estéticos, modelos econômicos e políticos, me ditaram regras e conceitos intermináveis e eu ?

Eu realmente não me liguei a nenhum deles e não pretendo me prender a eles, são conceitos tão fracos e insuficientes a ponto de me causar repulsa,essa sociedade é abominável.
Prefiro manter minhas necessidades afastadas desses seres alienados pois minhas necessidades tendem a se diferenciar dos demais,tenho necessidade de vida e não de falecimentos instantâneos,tenho necessidade de sorrisos e não de lágrimas,tenho necessidade de amores e não almas perdidas, já tive necessidade de você não dos' outros '.
Mas hoje eu vivo com os 'outros' que você não soube exterminar e é com eles que vou permanecer até que você aprenda a cantar os amores que ainda tem, e vou permanecer distante ate que você descubra a verdadeira lição da vida entre confessar suas verdades e impedir a partida de seus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário