terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu eterno Laço

Ah como eu queria ...


Acaba de amanhecer aqui meu bem, e eu ainda posso sentir a brisa de sua partida tocando meu rosto, você se foi a tanto tempo mas meu bem saiba que ainda sinto suas mãos acariciando minha face nem tudo se perdeu, você nem ninguém conseguiu roubar de mim esse amor.Você está preso a mim ainda te vejo constantemente ao meu lado pois temos um laço que nos fortifica a cada lembrança, que é forte pela minha vontade de ser tocada novamente por você, por minha vontade de ser afetada pelos seus olhares e congelada em seus sorrisos e por minha esperança de que um dia você volte pra mim.
Agora que você se foi posso sentir meus cabelos embaraçados esvoaçantes sem suas mãos para arrumá-los agora sem você posso sentir minha pele se tornando cada vez mais gélida sem você para aquecê-la.Agora posso ver que quando você me deixou não foi que eu estivesse perdido a vida, ela apenas me deixou para não mais voltar.
Ah como eu queria que você estivesse aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário