sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mente Frágil


Porque de repente sinto meu mundo se esvaindo em derrotas?
Te sinto cada vez mais distante de mim,seu cheiro está cada vez mais fraco falhando frequentemente ao meu olfato, porém sua imagem ainda está aqui límpida e perfeita em minha mente.
Porque suas verdades têm que se diferenciar tanto do comum?
Será que não se satisfaz com meu medíocre amor, por que meu valor se encontra tão baixo para as suas realizações? não consigo compreender eu juro.
Eu sei que você vai se lembrar de tudo, as lembranças não vão te negar a realidade que insiste em não ser entendida em minha mete frágil.
Tudo volta como era antes, nem tudo na vida é pra ser apagado da memória e isso definitivamente não ficará oculto só por que é sua vontade, isso não é uma loucura como afirma durante cada minuto para você mesmo você simplesmente se deixou cair no engano mais uma vez mas não importa essa loucura ainda vai te possuir novamente a vida é uma loucura e ela não vai te deixar em paz enquanto não fizer o que tiver que ser feito.
E você vai lembrarde tudo nessa sua mente frágil nem que seja sem querer .

Um comentário: