quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desastre Natural



Lembra de uma vez que eu lhe disse sobre uma garota que era  um desastre natural?
Você não sabe o passa na mente dela, talvez  nunca descubra não importa , como gostaria de
Sentir que tudo isso é verdade de que eu não estou me enganando demais .
As vezes sinto como se estivesse envolvida pelo abraço de um anjo tão lindo tão perfeito  e surreal , sinto como se todos aqueles problemas sumissem com o seu sorriso ah como queria que não estivesse me enganando sobre isso .
O vento insiste em me deixar nauseada com seu cheiro como pôde ter essa audácia de trazer ate  mim um cheiro tão doce e amadeirado de amor ? 
Sabe aquelas palavras que não disse, me desculpe amor elas ainda não se libertaram do meu temor de te ter aqui comigo, simplesmente me desculpe por nao te amar o tanto que merece , desculpa por ser esse desastre natural sempre. 
Sinto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário