quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nós sabemos que isso acontece eventualmente

   É meu querido no fundo a gente sabe que sempre é assim mesmo que não queira sempre será assim não tem como evitar você já nãao é dono de seus pensamentos,você já não controla mais a sua 'razão'  o   inesperado aconteceu como prever isso (?)        
como você pôde se envolver,como..(?).
Responda agora a sua ''razão'' se engane mais uma vez se envolva com o errado aprenda o que é sofrer uma vez na vida, como ela pode ser assim com você como consegue ?
São coisas imprevisíveis que portanto te pegou desprevinido não tem como fugir mais, não tem saída, não negue mais para você mesmo  por que você  não conseguirá, ela te envolveu com o novo e desconhecido.
Sabe essa ferida que está em você ? pois é ela pode curá-la
Sabe esse vazio ? pois é ela realmente o preencheu, só ela foi capaz e você sabe disso e é por isso que te digo isso ta ficando evidente, agora todos podem ver, estam falando cada vez mais que medo é esse que te atinge ?
que receio é esse que te impede de seguir ?
Por que não confessa que é ela que você deseja que é ela que te persegue em seus sonhos, ela também sabe como você NÓS SABEMOS isso acontece eventualmente tem coisas que não tem como esconder todo mundo vê, nem tudo é como a gente quer.
Você se perdeu com ela mas ela não te quer não ainda, aprenda a sua lição, aprenda e conviva com a realidade.
Pois  te digo que ela é simplesmente eu . E o seu melhor ainda não é o bastante faça maais mais quem sabe você consegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário