sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Melodias

Venha aqui me sentir,venha aqui meu querido,sinta essas vibrações que minhas melodias te causam perceba como elas são mágicas,as minha cifras fazem suas feridas se fecharem, venha comigo, ouça só isso minha claves podem ser vistas em pleno vôo  musical.
Veja como meus timbres estão ficando cada vez mais altos sinta meu som siinta, e diga olhando em meus olhos que não é o que você deseja, diga que nunca me quis você sabe isso não é verdade confesse seus pecados , seu tempo está acabando meu bem.
Seu tempo está acabando
Versos simples de uma bela musica te adormecem agora, não diga que não teve a oportunidade por que sempre a possuiu mas nunca soube usar.Não posso te trazer pra mim não posso te ajudar no que deve fazer sozinho sinto muito, apenas saiba que vou te acompanhar meu bem sempre.
Mesmo que minhas madrugadas tenham fim, mesmo que meu universo desabe sobre meus sonhos não se esqueça o sol não nasce só uma vez pra quem merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário