sexta-feira, 25 de março de 2011

Talvez não seja que a sociedade seja culpada de todas minha decepções,ela não é culpada nem pelos erros dela mesma,geralmente costumava jogar todas minhas angústias na ''pobre sociedade fútil'' sinto que estou entrando em contradição nesse ponto, não acredito mais que eu tenha uma única razão pra todos esses acontecimentos nada agradáveis, deve ser porque minha mente não trabalhou muito bem durante os últimos tempos.
Não é que minha mente tenha parado nem mesmo que mudei meu ponto de vista, só acho que devo estar sozinha  como nunca pensei em estar antes , meio que quase um abandono não sei bem lidar com algumas palavras pra que eu consiga expressar esse sentimeno, pensamento ou loucura sei la como podem chamar, meus amigos não sumiram , não brigaram, não me desapontaram, só acho que estam vivendo a vida deles enquanto me perdi na minha.
Deve ser isso mesmo, quem sabe eu esteja sozinha, só espero que não seja por muito tempo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É difícil achar pessoas que escrevam bem para esses blogs.

    E eu não sou muito exigente. Eu não acho que para escrever bem em um blog descompromissado não se pode errar a gramática aqui ou ali, ou não pode comenter um erro de semântica.

    Muita gente junta um punhado de palavras bonitas e verdades universais e isso me dá uma agonia! Quando eu começo a escrever pro meu blog e começa a sair desse jeito eu decido que não é um boa dia pra escrever e desisto. =P

    Eu acho que quando se escreve com segurança, quando se fala realmente o que se quer falar, o texto acaba saindo excelente.

    Eu senti isso no que você escreve. Gostei muito dos seus textos.

    ^^

    ResponderExcluir